Direção: Anne Fletcher
Atores: Sandra Bullock, Ryan Reynolds, Mary Steenburgen, Craig T. Nelson, Betty White, Oscar Nunez, Malin Akerman, Michael Bergen
Gênero: Comédia romântica
Duração: 108 minutos
Ano: 2.009
Sinopse: Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o seu país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret a anos, ele aceita participar da farsa, mas impõe algumas condições.
Adorei rever este filme. É uma comédia deliciosa, com excelente roteiro de Pete Chiarelli e muito bem interpretado pelo casal talentoso Bullochk e Reynolds. Estão lindos e engraçados, vivenciando situações inéditas que vão do cômico/inesperado ao romântico/comovente. Á medida que o filme vai sendo mostrado, o expectador vai se surpreendendo: pois embora Margaret e Andrew convivessem ha três anos, ela não sabia absolutamente nada dele e em contrapartida ele conhecia muito dela, mas a "personagem" editora competente e sem vida pessoal, que ela mantinha, mas nada do seu íntimo. Devido a uma situação inusitada, os dois são obrigados a conviver durante um fim de semana, em uma intimidade forçada, com a família de Andrew e acabam descobrindo afinidades e sentimentos que fazem com que cada um passe a ter admiração pelo outro, o que de outra forma jamais descobririam, com certeza, e acabam se apaixonando (surpreendendo até eles mesmos) e resolvem correr o risco apesar das diferenças. Sandra Bullock foi indicada ao Globo de Ouro por sua interpretação, ainda que não tenha ganho. Não deixe de ver, com certeza irá gostar muito, principalmente por ser dirigido por uma mulher, o filme tem nuances que só a sensibilidade feminina poderia apresentar. Comente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário