Atores: Robert Pattinson, Emilie de Ravin, Chris Cooper, Pierce Brosnan, Lena Olin
Gênero: Drama romântico
Duração: 112 minutos aproximadamente
Ano: 2.010
Sinopse: Neste drama romântico, Robert Pattinson (A saga crepúsculo), interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai Pierce Brosnan (Mamma Mia!), desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia que conhece Ally, interpretado por Emilie de Ravin (Lost). O amor era a última coisa em sua mente, mas como seu espírito de forma inesperado é curado, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos não revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los.
É um filme que surpreende, acreditamos que vamos ver mais uma historinha de amor comum, mas acabamos por nos envolver à medida que vamos nos aprofundando na história de duas famílias devastadas por tragédias e o como cada um aprende a lidar, ou não, com a situação. Em uma delas há o jovem Tyler (Pattinson), que é um rebelde no sei jeito de ser, mas suas rebeldia tem conteúdo e consistência, não é um rebelde sem causa. E na outra tem a bela Ally (Ravin), que é uma garota que apesar de tudo é centrada e responsável. O amor acontece entre eles de modo inesperado, mas ainda assim devastador para ambos. É uma história linda, apresentada de forma muito charmosa e cativante. Mas algo não revelado, pode colocar em risco a relação deles. Os dois são lindos, jovens e convencem como casal. Você acaba se apaixonando por todos os personagens, principalmente pela doce e sensível irmãzinha de Tyler, que é a responsável pelo elo entre existente entre os personagens e justificando todos os comportamentos e atitudes afinal. O filme tem um final inesperado, que nos deixa sensibilizados e com muitas indagações na mente.
Filmado em Nova York e Manhattam, durante o verão de 2009 e foi lançado em março de 2010. Foi muito bem aceito pelo espectador, arrecadando milhões tanto nos EUA, como aqui no Brasil.
Muito bom!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário